Política de Trocas e Reembolso
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
• Prazo para devolução: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse
prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras
feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone,
catálogo, etc. Produtos feitos sob medida não possuem reembolso ou devolução, pois é feito especialmente para o cliente.
• Você deve entrar em contato com a loja através do e-mail
(cravobeachwear@gmail.com), antes de enviar o produto de volta. Os produtos
devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será
considerada.
• Prazo para troca: 15 dias corridos. A troca por outro produto poderá ser feita
desde que este esteja disponível em estoque.
• Você também poderá trocar por um cupom de desconto, que poderá ser utilizado
numa próxima compra.
• O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se
responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto
trocado por causa de defeito pré existente na peça. Os encargos envolvidos na substituição
do produto serão descontados (frete, embalagens) caso haja um reembolso total do pedido.
• Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam
decorrentes de mau uso ou má pratica.
Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem ematerial de proteção originais,
com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou
similar, num prazo de 30 dias.
• Pulseira Riviera: Caso o cliente tenha solicitado uma dimunição na pulseira riviera será cobrado adicionalmente aos encargos dos fretes, uma taxa de mão de obra de R$ 40 reais. Por esse motivo recomendamos visualizar nosso conteúdo educativo que se encontra no Instagram ou podem nos socicitar pelo whatsapp. O vídeo ensina a medir o pulso e não ter problemas com tamanho.
• As trocas serão concebidas apenas para alteração de tamanho. Modelo ou
estampas não.
Nossas joias em Prata 925 possuem garantia permanente que cobre qualquer defeito de fabricação.
O ‘Escurecimento’ é um processo natural e comum da Prata 925. A prata é um metal sensível à umidade, calor, cremes, loções, pomadas e perfumes. Sendo assim, o escurecimento é um processo normal característico deste metal, fazendo a limpeza corretamente da sua joia, ela volta ao brilho natural.
A prata é um metal mais sensível, mais maleável e suscetível a choques, atritos e desgastes. Para conservar suas joias nas características originais, é preciso observar alguns procedimentos:
– Mantenha as joias guardadas em caixas próprias para joias ou em saquinhos de plástico bem fechado para que fiquem protegidas da luz e de produtos químicos;
– Evitar contato com produtos químicos como: perfumes, cosméticos, cloro de piscina, produtos de limpeza, maresia e semelhantes;
– O ácido úrico, produzido normalmente pelo corpo, pode oxidar ou danificar a joia, o que não é defeito de fabricação;
Uma dica: Para deixar suas joias sempre limpas, utilize uma Flanela Mágica. Ela contém uma química especial que realça o brilho das suas joias. Atenção: A flanela não pode ser molhada.
Com o objetivo principal de atender as necessidades de todos os nosso clientes, prezando um atendimento de qualidade, sinceridade, honestidade e transparência, pois só assim podemos crescer e evoluir cada vez mais, criando laços mais intensos entre nós, apresentamos aqui nossa Politica de Trocas, Devoluções e Garantias para nossos produtos Cravo Beachwear vendidos em nossa Loja Virtual www.cravobeachwear.com.br. Peças essas que são desenvolvidas obedecendo os padrões de qualidade e sempre com muito carinho e respeito a fim de proporcionar aos nossos clientes uma melhor experiencia de compra e uso.
Se mesmo após ler a nossa política de trocas você continuar com alguma dúvida, temos disponível nossa central de atendimento, por meio do whatsappp e/ou e-mail disponibilizado no rodapé de nosso site. Onde teremos o prazer em receber qualquer dúvida, reclamação, sugestão ou elogios. A respostas serão encaminhadas o mais breve possivel, via horario de funcionamento Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08:00 – 18:00 hrs.